LATAM anuncia voo Florianópolis-Montevidéu para o verão 2018

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Florianópolis-Montevidéu. O novo voo sazonal, com origem em Santa Catarina, será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.




Nenhuma outra companhia conecta o Brasil com o mundo com tamanha oferta de destinos, horários e itinerários como a LATAM. O lançamento beneficia os viajantes de Florianópolis com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

A LATAM já realizou importantes anúncios em 2017 para o mercado internacional a partir do Brasil. Na próxima alta temporada, a companhia vai ampliar a rota São Paulo-Joanesburgo e operar um voo sazonal na rota Salvador-Buenos Aires.

Outras novidades já anunciadas são a retomada da rota Brasília-Punta Cana, os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima, além da ampliação gradativa das operações São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais nessa rota a partir de abril de 2018.

Nova rota sazonal Florianópolis-Montevidéu na alta temporada

Exclusivamente na alta temporada, entre 6 de janeiro de 2018 e 24 de fevereiro de 2018, o voo JJ9772 da LATAM Airlines Brasil decolará de Florianópolis às 22h50* aos sábados, e pousará em Montevidéu às 23h45*. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9773 às 4h05* aos domingos, com pouso na capital catarinense às 6h50*. A operação contará com aeronaves modelo A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *