LATAM Brasil anuncia novo voo direto entre Bauru e São Paulo.


A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para seu novo voo direto entre Bauru e São Paulo/Congonhas. A partir de 26 de março deste ano, a companhia vai começar a operar a nova rota 12 vezes por semana com aeronaves Airbus A319, configuradas com 144 assentos em Classe Econômica.

As passagens aéreas estão disponíveis em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

A rota Bauru – São Paulo/Congonhas será operada pelo voo JJ3192, que decolará sempre às 5h25 de segunda à sexta-feira. No sentido inverso, o voo JJ3118 decolará sempre às 21h40, também de segunda à sexta-feira.

Nos finais de semana, a rota Bauru – São Paulo/Congonhas será operada aos sábados com o código JJ3176 e decolagem às 5h10. O voo de retorno à Bauru será operado aos domingos, com o código JJ4758 e decolagem às 21h55.

Em ambos os sentidos, as operações terão uma hora de duração.

A nova rota doméstica da LATAM Airlines Brasil amplia as opções para o cliente no aeroporto de Bauru/Arealva, que já conta com o voo Bauru – Brasília, operado pela companhia 10 vezes por semana.

Da LATAM

70 Comments:

  1. Agora rola ir pra Sta Barbara de avião Guilherme Oliveira Alana Marconi Karina Sotana kkkkkkk

  2. O que mais tem é novidades na aviação brasileira no dia 26 de março!

  3. Que novidade, em vez disso não traz de volta o voo direto Porto Alegre a Buenos Aires e também voo direto a Montevideo, e que nunca ofereceu maior presente aos gaúchos um voo direto aos Estados Unidos

  4. Legal agora só falta Araçatuba/São Paulo

  5. Só espero que o Expresso de Prata não entre no caminho e faça com o que fez com a GOL(“chutou”), quando a mesma fazia Bauru – Congonhas….

  6. A TAM já não fazia com o Focker? Eu mesmo fiz esta viagem nos anos 1980…. Não entendi o destaque da LATAM

  7. A Gol tinha, mas o voo vinha bem vazio! Logo a Latam desiste também!

  8. ela ainda ta com esse pr-mao ? q milagre esse aviao ta na malha desde akela pintura vermelha basica de 2007 pra tras eu acho

  9. Todos os dias da semana não vai durar por muito tempo!

  10. Esse percurso é inviável operar com uma aeronave desse porte, ainda mais uma companhia igual a LaTAM que desiste fácil de um certo trajeto. GOL e TAM já operam em Bauru e desistiram já prevejo o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *