LATAM Brasil anuncia novos voos domésticos em Belo Horizonte.

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para seus novos voos domésticos com origem ou destino no aeroporto de Belo Horizonte/Confins. Todas as novas rotas serão operadas por aeronaves Airbus A319 e A320.

As passagens aéreas para as novas rotas já estão disponíveis em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel. Todas as operações terão início em 27 de março deste ano.

A partir desta data, a companhia vai operar a rota Belo Horizonte/Confins – Vitória diariamente com voos diretos de ida e volta entre as duas capitais. Em ambos os sentidos, o voo terá duração média de 1 hora e 5 minutos.

Adicionalmente, aos sábados e domingos, a companhia vai operar voos de ida e volta na rota Belo Horizonte/Confins – Salvador. Exclusivamente aos sábados, serão operados ainda voos de ida e volta na rota Belo Horizonte – Fortaleza.

Os lançamentos da LATAM Airlines Brasil para o aeroporto mineiro resultam da atenção da companhia às oportunidades de mercado, mesmo em um momento de planejamento conservador da oferta no Brasil. A companhia segue sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

Atualmente, a LATAM Airlines Brasil opera diariamente outros 45 voos domésticos regulares na localidade com destino aos aeroportos do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília, Recife e Porto Seguro.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Brasil. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

15 Comments:

  1. Aguardando a Latam Brasil rever a suspensão do voo JOI-GRU pois não há cabimento de uma viagem em um trecho que não saia de CGH o passageiro tenha que fazer troca de aeroportos aumentado o tempo de viagem e as opções de CGH são limitadíssimas.

  2. Não entendo essa mania de associar SBCF e Belo Horionte. O aeroporto fica na cidade de Confins, a 40Km de BH.

  3. Que maravilha! Só a Azul faz a rota direta entre Confins e Vitória! Agora com a LATAM nessa rota vai haver concorrência de preços!

  4. Ana Paula Rezende Antonia Rezende tem passagens de BH pra vitória por 125 o trecho. Bjo

  5. Muito bom . Ja quero agendar uma viagem a Africa do sul .

Comente