LATAM Brasil anuncia novos voos no Paraná.

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para novos voos domésticos em Foz do Iguaçu e Londrina. A companhia vai começar a operar nos finais de semana as rotas Londrina – São Paulo/Guarulhos e Foz do Iguaçu – Curitiba com aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em Classe Econômica.

As passagens aéreas já estão disponíveis em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

A partir de 26 de março deste ano, os voos JJ3605 (Curitiba – Foz do Iguaçu) e JJ3232 (Curitiba – Foz do Iguaçu) decolarão sempre às 12h20 dos sábados e às 10h25 dos domingos, respectivamente. No sentido inverso, os voos JJ4698 (Foz do Iguaçu – Curitiba) e JJ3233 (Foz do Iguaçu – Curitiba) decolarão sempre às 14h25 dos sábados e às 11h59 dos domingos, respectivamente.

A partir de 17 de julho deste ano, o voo JJ3269 (Londrina – São Paulo/Guarulhos) decolará aos sábados sempre às 18h55. Aos domingos, o voo JJ3406 (São Paulo/Guarulhos – Londrina) decolará sempre às 8h30.

Os horários das novas operações em Londrina foram planejados especialmente para conectar os passageiros da região com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub (centro de conexões) da empresa em São Paulo (aeroporto de Guarulhos).

Informações da assessoria de imprensa LATAM Brasil.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.
  • Uau

  • Torcendo para Maringá entrar nos planos da LATAM Airlines!

    • Maringá precisa melhora estrutura daquele Aeroporto,fora absurdo,paga 400 R$ passagem ida da Gol pra CGH….ta compensando pega,avião,em Londrina,é mais barato

    • Pois é, Londrina tem mais concorrência, enquanto Maringá fica com as duas, cada uma operando determinadas faixas de horário, aí caga na retranca (e concordo que aquele terminal precisa de uma readequação urgente, se não uma expansão).

  • Marisa Bourg

  • Londrina teve voos LATAM p/ Guarulhos e Curitiba por muitos anos, agora só existem aqueles p/ Congonhas. Pra quem precisa pegar voo internacional ficou horrível! É bom saber que o trecho voltará em julho, mas só aos finais de semana não agrada muito.

  • LATAM airlines reativa GRU-JOI-GRU está horrível ter que fazer troca de aeroporto!