LATAM Brasil é eleita a companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro.

latam-a350-cauda

A LATAM Airlines foi eleita a companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro pela 12ª vez, segundo a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções e pelo Datafolha. O levantamento anual, que está na 15ª edição, aponta a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades de todo o Brasil. A LATAM Airlines liderou a pesquisa na categoria companhia aérea, com 43% de citação pelos entrevistados.

“Com este reconhecimento, temos a certeza que estamos no caminho certo com o nosso novo propósito da marca, que agora é LATAM: Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. E esse propósito nos guia a oferecer uma experiência única de viagem para nossos passageiros, incluindo os canais de atendimento, nos aeroportos e a bordo dos mais de 320 aviões da frota”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

A pesquisa deste ano coletou dados via web com os leitores entre maio e junho de 2016. Ao todo, foram considerados 1588 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira.

Pela acessoria de imprensa da LATAM Airlines Brasil.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

23 Comments:

  1. Avianca é a melhor…vamos dá uma pesquisada novamente viu…tem algo errado…

  2. Confiável ??????? Prefiro a azul !!!

  3. Orgulho de ser um fã LATAM Airlines do Brasil ❤️❤️❤️

  4. Vão aprender a tratar o passageiro com as equipes da avianca e da azul …

  5. Confiável em que sentido ? Só se for em vôos de segunda a sexta e em horário comercial Pôr que inúmeros vôos que meu marido precisou pegar aos sábados e domingos haviam sido cancelados!

    • Em questão de empresa, a não ser que houver uma má gestão, dificilmente a LATAM irá a falência por agora, é uma marca com mais garantia de durabilidade.
      A Azul ainda é nova e ainda precisará de anos para ser uma empresa considerada confiável.

  6. Sim sempre latam moram os invejosos.

  7. Qual Datafolha ?? O mesmo que avalia os protestos na Av. Paulista ??? Seria interessante esclarecer os items considerados nessa avaliação … confiável ?? Não sei não …

Comente