LATAM Brasil enfeitará Congonhas para o Natal.

A320neo LATAM Sharklet

A LATAM Airlines Brasil vai celebrar no aeroporto de Congonhas (SP), um dos mais importantes do país, o primeiro Natal com sua nova marca. Para isso, a partir do próximo dia 20 de novembro, a companhia enfeitará o terminal com ursos gigantes infláveis, árvores de Natal, guirlandas e flâmulas, numa ação bem mais robusta do que em anos anteriores, quando ainda consolidava a nova marca.

“A época do Natal nos remete à magia de sonhar. Comemorar as festas de fim de ano reforça o nosso propósito de levar sonhos e pessoas cada vez mais longe em uma data tão especial, atraindo e encantando a todos”, destaca o gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil, Daniel Aguado. “Com essa ação, a LATAM marca presença mais uma vez no aeroporto de Congonhas e celebra a nova identidade da companhia num dos aeroportos mais movimentados do País”, acrescenta.

Neste ano, haverá dois enormes ursos infláveis, o Comandante Urso e a Comissária Ursa, com 8 metros e 6,5 metros de altura respectivamente, localizados no saguão principal do aeroporto, próximos à escada rolante que leva ao segundo piso do terminal. Os dois personagens estarão usando uniformes que remetem aos novos da companhia aérea. No entorno haverá árvores de Natal com bolas coloridas com os nomes dos destinos nacionais e internacionais atendidos pela empresa. A ideia é reforçar a liderança de malha da LATAM, ligando a América Latina ao mundo.

Além do casal de ursos, haverá mais dois menores, de 3,5 metros de altura, nas áreas de embarque e desembarque. Um deles, uma ursinha, segura uma réplica de celular gigante com uma mensagem estimulando os passageiros a fazerem check-in antecipado. A decoração inclui também flâmulas e guirlandas natalinas nos corredores e arcadas do aeroporto com a mensagem de “Boas Festas” em português, inglês e espanhol para saudar os clientes das várias nacionalidades. Os enfeites ficarão no aeroporto até 6 de janeiro de 2017.

 
Da Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines Brasil
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.
  • Penso que seria mais útil eles gastarem este dinheiro melhorando os serviços que estão piores que ruins