LATAM Brasil informa sobre situação dos voos no aeroporto de Bariloche

A LATAM Airlines Brasil informa que, em virtude de condições meteorológicas adversas que fecharam o aeroporto de Bariloche, na Argentina, está fazendo todo o possível para reacomodar os passageiros afetados por cancelamentos e reprogramações.




Com a melhora das condições climáticas, as operações da empresa estão sendo retomadas gradualmente. Ainda assim, a companhia pede que os passageiros confiram a situação de seus voos na página Status de Voos.

Aqueles que queiram reprogramar sua viagem podem acessar a página Minhas Viagensou entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A empresa lembra ainda que passageiros com conexões para outras companhias aéreas devem checar com antecedência a situação destes voos.

A LATAM Airlines lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e está oferendo alternativas para que os clientes com voos programados para Bariloche nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho possam modificar suas viagens.

  • Mudanças de data/voo (mesma origem e destino): Alterar a data/voo sem cobrança de multas nem diferenças tarifárias para até 30 dias depois da data original (sujeito à disponibilidade). Para além dos 30 dias, a mudança estará sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete.
  • Mudanças de rota (origem e/ou destino): Uma alteração de rota (origem e/ou destino) sem a cobrança de multas, sujeita às diferenças tarifárias e validade do bilhete.
  • Reembolso: Solicitar o reembolso do bilhete não utilizado, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.

Por fim, a companhia reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço e esclarece ainda que segue a legislação vigente no setor para assistência a passageiros dos mercados que opera.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Brasil

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias