LATAM anuncia mais frequências entre São Paulo e Nova York

Imagem: Divulgação / LATAM.

A LATAM anunciou nesta sexta-feira que vai aumentar de forma gradativa, entre 2017 e 2018, o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York. O objetivo é elevar de 7 para 10 o número de voos operados pela LATAM por semana nesta rota. O aeroporto de Guarulhos é o principal hub (centro de conexões) internacional da companhia.




Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a LATAM Airlines Brasil adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 1h45 e 20h50, respectivamente.

A partir de abril de 2018, serão adicionadas de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais na rota. As operações adicionais decolam de Guarulhos e de Nova York às 0h15 e 21h45, respectivamente (horários acima todos em hora local).

A LATAM utiliza aeronaves Airbus A350-900XWB em seus voos entre São Paulo e Nova York, e sazonalmente adiciona o Boeing 777-300ER revezando com o A350 na rota.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente