LATAM promete um dia histórico na quinta-feira, 6 de Agosto. Acompanhe ao vivo conosco.

latam1

O que será que a LATAM vai anunciar na manhã desta quinta-feira, dia 6 de Agosto de 2015?

Essa é a pergunta mais recorrente da última semana no Brasil e… no Chile! Recebemos informações de nossos amigos chilenos que, no mesmo horário do evento em São Paulo, haverá também um evento em Santiago. Será a nova marca? Uma nova aquisição? Mais aeronaves? Novas rotas?

Convidamos vocês a acompanharem ao vivo conosco a cobertura desse evento em nossa página do facebook (www.facebook.com/aeroinbr) e, no mesmo dia, dezenas de fotos e detalhes desse momento especial para a LATAM.

 

Sobre o Grupo LATAM

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 316 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

81 Comments:

  1. Marcel Cardoso, Victor Hugo Brando, Fabiano Quintella Terroso

  2. so espero que nao resolvam alterar o nome da TAM para LAN Brasil..

  3. Creio que será o fim da marca TAM…

  4. Passagens por 39,90, diversos trechos. Rsrs.

  5. Espero que seja algo de útil para o cliente, e não apenas um lero lero de marketing

  6. Talvez façam como a Avianca fez, unificar todas as marcas numa só…todos os nomes num só…ate acho uma boa ideia, a LAN é uma otima empresa…

  7. O q mais c comenta no aeroporto d GRU é q irá c tornar LAN Brasil!, pois acontceu o msmo em outros países da América do Sul, como p ex: LAN Perú, etc…

  8. TAM, uma ex-empresa que Tinha orgulho de ser brasileira” já foi muito melhor quando tinha orgulho de ser brasileira….

  9. Kelly Fantossi Bianca Campos Ana Paula Souza

  10. … to com medo! rsrsrs

  11. NÃO TEREMOS LAN BRASIL .
    NÃO SE ILUDAM.

  12. tomara que faça que nem a gol e mude essa livery horrorosa

  13. não inventa,não história certa para ela aqui no Brasil

  14. Andou rolando na Internet que LAN e TAM não existiram mais… se chamará CRUZEIRO… acho difícil ser esse nome, principalmente por já ter sido de outra empresa.

  15. Soube de várias demissões de ontem pra hoje.

  16. Deve ser algo espe(LATAM)cular ! ! !

  17. Deve ser a demissão de mais uma porrada de funcionários! LATAM a maior merda já criada, essas merdas de chilenos ferraram com a vida de muita gente e continuam ferrando!

    • Não se esqueça se não fosse os chilenos da Lan, a TAM já haveria deixado de existir a muito tempo e não meramente emergido para outra companhia, mantendo se empregos.

    • Esperemos que não a demissão de milhares de pessoas. Enquanto eu sou chileno, eu não me considero uma merda, também devemos lembrar que ele tem feito LATAM Airlines TAM, é otimizar recursos e aviões, não é à toa está tomando o Airbus 330 e Boeing 767 que substitui trouxe LAN apenas otimizando recursos. Eles dizem que a marca será Lan Brasil ou também podem ser LATAM Airlines, que também tem uma vantagem.

    • Óscar Reyes Marabolí eu não me referia a todos os chilenos, um dos meus melhores amigos é chileno e admiro o povo e o país Chile mas os chilenos da diretoria da LATAM estou prejudicando bases como a do Gig e demitindo funcionários indistintamente.

    • Não se preocupe. Eu entendo o seu desconforto com a companhia aérea, mas entre nós são povos irmãos. Eu também tenho as melhores lembranças de Brasil e seu povo, especialmente no Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios.

  18. Será q já está chegando um A350 ?

  19. Espero que informem que investirão em treinamento dos funcionários, trocas de aeronaves e melhorias à bordo, pois quem pega avião uma vez na vida é beleza, mas para quem vive viajando, com certeza nota a decrescente na prestação dos serviços

  20. Joshua Vieira John Henry Ai TAM FAIL

  21. Mudança de nome! CRUZEIRO será o novo nome da marca!

  22. será o novo HUB da TAM em Natal-RN

  23. Quero que seja o HUB ta LATAM em PNZ

  24. esse é ao vivo mesmo ou é ao vivo igual da gol Aeroin Brasil

  25. será que o aeroin transmitirá ao vivo mesmo,veremos dia 06…

  26. Será o fim da TAM E DA LAN E A CRIAÇÃO DE UMA NOVA MARCA!!!!

  27. é ao vivo mesmo ou igual da gol Aeroin Brasil

  28. AO VIVO= CAMERAS IGUAL LINK AO VIVO FORA ISSO É COBERTURA EM TEMPO REAL NAO AO VIVO Aeroin Brasil

  29. Se fosse promoções imperdíveis seria ótimo kkkkkkk

  30. Lá vem bomba Marciel Bezerra Tallison Hosken

  31. Vão demitir 6000 funcionários. Os chilenos querem ganhar mais dinheiro e não pagar mais salários.

  32. Queria fazer parte desse dia mas fui demitido…

  33. Lan Brasil não vai ser. Não adianta querer comparar com outras aquisições. Fosse assim poderiam dizer que a Lan vai virar Tam Chile, a cia também já fez aquisições no passado. Esse processo de fusão prevê a extinção das duas marcas para o surgimento de uma nova. Vamos torcer para ser algo bom!!

  34. Me marquem na publicação amanhã para que eu possa ver, obrigado

  35. É bom para o bolso delas! So não gostei do novo nome! Preferia Tam mesmo. Até eu me acostumar. 🙁

  36. Agora somos Latam amor Vinicius Oliveira

  37. Tam uma influência quando se fala de aviação aqui no Brasil, acho digno manter o nome

  38. FICA MELHOR SEM O (M) FICA LATA. VOE NA LATA, KKKKKKKKKK

  39. Falta de respeito com nossa história da aviação, e a história que a TAM criou aqui no Brasil como que fica?????

Comente