LATAM Airlines Brasil reduz tarifas da Business para Londres, Paris e Frankfurt.

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar tarifas promocionais para cabine Business em voos com destino a Londres, Paris e Frankfurt, com saídas de diversas cidades brasileiras e passagens de ida e volta a partir de R$ 3.912,58*.

As ofertas em classe Premium Business estarão em vigor até as 23h59 de 13 de janeiro, para viagens a serem realizadas entre 15 de Janeiro de 2017 e 30 de abril de 2017, com estadia mínima de sete dias.

As tarifas já estão disponíveis nas lojas físicas da LATAM ou diretamente no site www.latam.com.

 

*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela LATAM Airlines Brasil, em Business, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa, para emissão de passagens até as 23h59h de 13/01/2017. Os preços em dólar (USD) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços divulgados em reais, calculados pelo câmbio de R$ 3,2632 de 04/01/2017. Período válido de viagem: Origem – Destino: de 15/01/2017 a 30/04/2017. Permanência máxima de 12 meses e mínima de 7 dias. Promoção válida para todas as cidades do Brasil, exceto São Paulo.  Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM Airlines Brasil, de pessoa física emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para cartões TAM Itaucard, o parcelamento é em até 10 vezes sem juros. Para os cartões Diners’ e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, desconto para crianças estão disponíveis para consulta no site www.latam.com, central de atendimento e demais canais de vendas.

Um Comentário:

  1. Olhaaa: Só o triplo da econômica zzzz…