LATAM Brasil inaugura voo direto na rota Rio de Janeiro-Orlando neste domingo

Decola no próximo domingo (2 de julho), do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), o primeiro voo direto da LATAM Airlines Brasil entre o Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida (EUA). O voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.




“Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e esta era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem conexão direta. Com o lançamento, oferecemos já a partir desta alta temporada de meio de ano um serviço único e muito mais conveniente para os nossos passageiros”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Os voos na rota serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50*, e aos domingos, às 11h05*. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10*.

Além de conferir as atrações de Orlando, os clientes também podem realizar conexões para diversos destinos nos EUA e na América do Norte com as companhias parceiras da LATAM Airlines Brasil na região.

As passagens aéreas para o novo voo estão disponíveis no site latam.com e demais canais de venda da LATAM.

Pela Assessoria da LATAM Brasil

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.