LATAM Travel Brasil inicia venda de pacotes com voo direto para África do Sul.

LATAM 767

A LATAM Travel, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino à África do Sul em voo direto operado pela LATAM Airlines Brasil. O lançamento acompanha o anúncio oficial do novo voo da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Joanesburgo, que terá início em 2 de outubro deste ano.

Os pacotes da LATAM Travel Brasil para a África do Sul, com saídas a partir de 9 de outubro, são compostos por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem com café da manhã e opcionais de passeios e roteiros que podem incluir safaris fotográficos, visitas a pontos turísticos conhecidos por suas paisagens únicas e noites de hospedagem em outras cidades sul-africanas conhecidas, como Cidade do Cabo.

Com o novo voo da LATAM Airlines Brasil entre São Paulo e Joanesburgo, o Grupo LATAM Airlines se tornará o único grupo latino-americano com operações regulares entre a região e o continente africano.

Joanesburgo, que recebe viajantes de todo o mundo, é uma das principais portas de entrada do continente africano, com conexão facilitada para outros destinos – como Pretória, Cidade do Cabo, Durban e as ilhas paradisíacas de Maurício, Seychelles e Maldivas. Além de safáris fotográficos, são destaques da região as reservas naturais do famoso Kruger National Park e as impressionantes visitas panorâmicas na província de Mpumalanga.

Todos os detalhes, opcionais, passeios e demais diferenciais de cada um dos pacotes citados podem ser consultados em qualquer uma das lojas ainda identificadas como unidades da TAM Viagens ou em agências de viagens parceiras. Para mais informações, o cliente pode acessar a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades) ou este link sobre o destino.

Nova marca

LATAM Travel é a nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS. A mudança faz parte do processo de implementação da nova identidade da LATAM Airlines, que será realizado de maneira gradual ao longo dos próximos anos. Por enquanto, a TAM Viagens e a LANTOURS manterão suas operações atuais, e seguirão oferecendo os melhores produtos e serviços de viagens a seus clientes.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

9 Comments:

  1. Será utilizado o Boeing B767 ?

  2. Pessoal, favor atentar que Cape Town e Cidade do Cabo são a mesma cidade. A diferença está apenas no idioma em que se quer empregar 😉

  3. Al Myrthah Ahrz Hyn I think you will like it

  4. Olá pessoal. Já sabem a aeronave que irá operar a rota?

Comente