LATAM Travel Brasil inicia venda de pacotes para Natal Luz na Serra Gaúcha.

26497121633_c95a63c5df_b
A LATAM Travel Brasil, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino ao Natal Luz, evento que acontece anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha, entre 30 de outubro deste ano e 17 de janeiro de 2017. Considerado o maior evento de Natal do mundo, atrai anualmente mais de 2 milhões de turistas, que se encantam com seus cerca de 500 espetáculos e atrações natalinas.

“Nos últimos anos, temos registrado uma procura crescente por pacotes para o destino. Somente em 2015, verificamos um crescimento de 16% na venda de ingressos nos roteiros para o Natal Luz na comparação com o ano anterior e ainda levamos 41% mais passageiros para o destino durante o período do evento” afirma Andrea Trindade, gerente de produto Nacional e América do Sul da LATAM Travel Brasil. “O grande interesse pela festa tem motivado os clientes a garantir seus pacotes cada vez com mais antecedência, e projetamos aumentar 35% na venda do produto para a temporada de 2016/2017” completa a executiva.

Os pacotes da LATAM Travel Brasil para hospedagem nas cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, com saídas a partir de 17 de novembro, podem ser adquiridos a partir de R$ 1.200,00*, ou 10 vezes de R$ 120,00*. Eles são compostos por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três noites com café da manhã e ingresso para um dos espetáculos oficiais do Natal Luz**, com transporte desde o hotel. Neste ano, a operadora ainda possui novas opções de hotéis em seu portfólio, como o Colina Premium, a Pousada Rosa, entre outros.

Para mais informações, os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da LATAM Travel Brasil, procurar seu agente de viagem ou entrar em contato com a Central de Vendas da operadora (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site www.latamtravel.com.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *