Latitudes traz novamente o Boeing 757 VIP para um tour de luxo ao redor do mundo.

Em breve, o Boeing VIP da Latitudes volta ao Brasil. A bordo, um grupo de brasileiros terá novamente a oportunidade de vivenciar uma experiência de viagem exclusiva e inesquecível. Uma volta ao mundo, feita em uma aeronave privativa, repleta de surpresas exclusivas e com direito a especialistas e historiadores a bordo, tudo para assegurar muito conhecimento e conforto.

Essa é a proposta da LATITUDES com o projeto Private Jet Expedition, que volta ao Brasil em 2018 no roteiro “Grandes Imperios da Humanidade”.

No voo, uma equipe é dedicada somente ao transporte da bagagem, uma tripulação internacionalmente certificada inclui integrantes brasileiros, uma série de facilidades no processo de imigração e outras surpresas são alguns dos benefícios dessa maneira de viajar. Em terra, além de desfrutar dos melhores hotéis e serviços, os viajantes são divididos em pequenos grupos para realizar os passeios, todos acompanhados por guias experientes. É uma oportunidade única de conhecer os lugares mais deslumbrantes e vivenciar cada cultura de forma completa, realizando uma experiência de viagem autêntica e altamente enriquecedora.

O tour é organizado pela LATITUDES – Viagens de Conhecimento é uma agência de turismo de luxo, em atuação no mercado brasileiro desde 1992. Seus roteiros talvez sejam os mais bem elaborados do Brasil e cada tour é acompanhada por especialistas que garantem uma viagem enriquecedora em conhecimento.

 

067

A tripulação é especializada nesse tipo de viagem.

 

O Boeing VIP 

Como parte de uma parceria com a igualmente conceituada operadora norte-americana TCS Expeditions, especializada em tours com aviões privativos e com mais de 200 viagens de alto padrão no currículo, a LATITUDES trará novamente aos seus clientes no Brasil a mesma oportunidade que os viajantes de outros países já têm.

Um Boeing 757-200 todo dedicado aos passageiros, configurado todo em primeira classe, com gastronomia fina e serviço de bordo exclusivo, executado por uma equipe especializada nesse tipo de viagem.  Outras características, que você verá com mais detalhes nas fotos abaixo, são:

  • Sofisticado design italiano de interiores produzido especialmente para esta aeronave
  • Confortáveis assentos em primeira classe, organizados dois a dois, que viram camas
  • Tela privativa
  • Wi-Fi a bordo
  • iPad, um dos brindes exclusivos recebidos durante a jornada, já configurado com o conteúdo das palestras, filmes e músicas
  • Duas entradas USB e tomada para carregar aparelhos eletrônicos
  • Fone antirruído para uso a bordo
  • Chef a bordo, responsável por refeições exclusivas e personalizadas, também em caso de restrições alimentares
  • Consumo ilimitado de bebidas, selecionadas especialmente para a ocasião
  • Amplo espaço para bagagem tanto na cabine quanto no compartimento de carga
  • Tripulação e staff falando português
  • Dois concierges da Latitudes

 

 

 

Especialistas a bordo

Além da tripulação de cabine, acompanham os viajantes alguns especialistas, que vão amplificar as percepções de cada um dos ambientes visitados, transformando-as em puro conhecimento e descobertas.

Como exemplo, o tour 2016 contou com a presença do professor Doutor da UNICAMP, Leandro Karnal historiador e assessor de conteúdo da Rede Globo para novelas e produções históricas. A seu lado, o geólogo e fotógrafo profissional Adriano Gambarini, que tem em seu currículo dezenas de expedições a lugares remotos do Brasil e do mundo, membro do seleto grupo de fotógrafos da National Geographic Brasil e já ganhou diversos prêmios de fotografia.

Em 2018 estarão a bordo Plínio Gomes, historiador e mestre da USP e especialista em islã e oriente médio. Lourival Sant’Anna, jornalista e filósofo, com reportagens em mais de 60 países do mundo, inclusive a cobertura de diversos conflitos. Marcia Arcuri, historiadora e doutora em arquelogia pela USP, que tem vasta trajetória internacional e é especializada em cultura americana. Michiko Okano, especialista em cultura japonesa. O staff é completado pelo Dr. Fábio Tozzi, o médico a bordo da aeronave.

 

 

O Roteiro 2018: “Os Grandes Impérios da Humanidade”

Por fim, mas não menos importante, o roteiro de “Os Grandes Impérios da Humanidade”. No total serão visitados 8 países, em um total de vinte e cinco dias de viagem, entre 28 de Março a 22 de Abril de 2018.

O tour será iniciado no aeroporto internacional de Campinas, e de lá o voo parte para:

– Mérida, Mexico

– Kona (Big Island), Havaí

– Kyoto, Japão

– Lijiang, China

– Jodhpur, Índia

– Shiraz, Irã

– Catânia, Itália

– Marrakesh, Marrocos

Na medida em que a viagem se aproxima, vamos continuar publicando novidades. Por hora, confira algumas fotos da última visita da aeronave ao Brasil, em 2016. Acesse o site da Latitudes para mais detalhes da viagem e reservas.

 

 

19 Comments:

  1. Queria apreciá – lo de perto! Mas não sei como?

  2. Que a Receita Federal investigue a lista de passageiros…

  3. Gilmara e Paula, é isso que eu vou fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *