Líder Aviação confirma presença na Labace 2017.

A Líder Aviação confirma presença na 15ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo. “A Labace tornou-se a principal feira para apresentação de produtos e serviços a um público seleto e extremamente interessado. Por isso, trata-se sempre de uma ótima oportunidade para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da empresa.




Referência no setor, a Líder já tem tradição no evento. “Em 2015, anunciamos nossa parceria com a Honda Aircraft Company, trazendo o HondaJet pela primeira vez à América do Sul. Na Labace deste ano, o mercado brasileiro terá mais uma oportunidade de conhecer de perto a performance do jato, que já tem um histórico de sucesso na Europa e Estados Unidos, onde conquistou prêmios e quebrou recordes de velocidade”, comenta Philipe. Além do HondaJet, os visitantes também poderão conhecer todo o portfólio de serviços da Líder, que conta com soluções para todas as necessidades da aviação executiva.

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), será nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. De acordo com os organizadores, no ano passado foram expostas 41 aeronaves e o público total chegou a 9 mil visitantes.
Informações pela Assessoria de Imprensa da Líder Aviação.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *