Líder Aviação oferece voos fretados para atender a demanda no verão.

Na estação mais quente do ano, as belas mansões de Angra dos Reis, Búzios e Maresias são um verdadeiro desfile de gente bonita. E, para chegar até lá sem ter que enfrentar o trânsito lento das rodovias, os empresários das capitais paulista e carioca têm optado pelo ar. De olho nesse público, a Líder Aviação investiu em uma campanha especial para seus clientes e oferece voos partindo de seus hangares em Jacarepaguá e Congonhas, com todo conforto, segurança e agilidade. Em 45 minutos, é possível, por exemplo, sair do escritório no Rio e chegar a Angra para curtir o fim de semana com a família.

Os valores? Variam de acordo com o destino e o modelo da aeronave, mas há opções a partir de R$3.900 por hora de voo. Para ampliar a divulgação do serviço e facilitar a reserva, a empresa criou, inclusive, um site exclusivo para reservas de voo. Para acessar a página, clique aqui.

De olho na segurança

Em períodos de alta demanda por viagens e voos panorâmicos, os usuários da aviação executiva devem ter ainda mais cuidado com o taxi aéreo pirata, feito por aeronaves privadas, que coloca muitas vidas em risco. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recomenda que, antes de se contratar um voo, o usuário deve verificar, no próprio site da agência, se a companhia está autorizada a prestar tal serviço. Isso porque as empresas devidamente homologadas para táxi aéreo devem seguir uma série de normas para garantir a segurança de cada missão, regras que nem sempre são seguidas por operadores privados. “Seja para realização de voos panorâmicos ou para se deslocar a negócios ou lazer, cumprimos e inclusive vamos além dos requisitos técnicos e operacionais exigidos pela Anac, que frequentemente fiscaliza o nosso trabalho”, ressalta a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.

A prática irregular de táxi-aéreo é uma infração ao Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA). Para reportar essa prática ilegal, a Anac disponibiliza um canal de denúncias online e um número de telefone dedicado (163).

Pela Assessoria de Imprensa da Líder Aviação. 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias