Líder no setor, TAM Aviação Executiva terá o maior portfólio na LABACE 2017

A LABACE é o evento mais importante do ano para a aviação executiva brasileira e podemos dizer que é o ponto de partida para a concretização e até mesmo criação de novos negócios. Este ano, a participação da TAM Aviação Executiva na feira fortalece ainda mais  parceria com as gigantes da aviação executiva e as quais representa com exclusividade no Brasil: Beechcraft e Cessna, ambas pertencentes a Textron Aviation, além da Bell Helicopter e a FlightSafety.




A TAM Aviação Executiva estará em uma área única na LABACE, abrigando todas as marcas. E esta união de forças, resulta em um apoio total para o cliente, que se sente muito mais seguro e confortável para fazer negócios.

Como já é tradição, a TAM será a empresa com o maior número de aeronaves em exposição. Além da quantidade, a empresa irá trazer variedade para a feira, reflexo do maior portfólio de produtos e serviços para aviação executiva do país. Seja qual for a missão do cliente, a TAM tem a solução em jatos, turbo-hélices, aeronaves a pistão ou helicópteros. Serão 10 modelos expostos, dentre eles, o Bell 505 Jet Ranger X, um dos maiores sucessos da Bell Helicopter e que recentemente recebeu a certificação do FAA, e o Citation Latitude, que acaba de ser certificado no Brasil e que abre a sequência da nova geração de aeronaves da Cessna, formada ainda pelo Longitude e Hemisphere.

E as novidades não param por aí, em serviços aéreos, foram reformulados os produtos de gerenciamento à administração de aeronaves baseado nas melhores práticas do mercado, trazendo melhorias aos clientes da TAM Aviação Executiva, com descontos maiores e ainda mais benefícios;

Já em manutenção, a TAM Executiva passou a ser responsável pelos atendimentos do sistema 1Call , da Textron Aviation, aonde qualquer aeronave que necessite de apoio técnico em campo (AOG) no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile tem seu suporte coordenado pela empresa. Provendo o atendimento via o Centro de Serviços ou enviando nossos técnicos aonde se fizer necessário. A proximidade com Centros de Serviços parceiros nestes países nos abriu um leque de novas oportunidades e clientes.

Pela Assessoria de Imprensa da TAM Aviação Executiva

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente