Lufthansa confirma Premium Economy nos voos de São Paulo a partir de dezembro

ITB, Premium Economy Sitz

Durante almoço para jornalistas realizado na tarde desta quarta-feira (6) no restaurante Rubaiyat Faria Lima, a Lufthansa nos apresentou seu novo coordenador de Comunicação para a América Latina, Sr. Sebastian Sapiain, e falou das perspectivas do grupo no Brasil e no mundo.

Nils Haupt, diretor de comunicação da Lufthansa para as Américas, reforçou o quão satisfeita está a empresa alemã com os resultados da operação no Brasil, por isso ainda há espaço para vários investimentos em nosso mercado.

Como sabemos, a empresa introduziu o moderno Boeing 747-8I na rota São Paulo – Frankfurt e mais recentemente anunciou que oferecerá a nova classe Premium Economy aos passageiros brasileiros. Essa é a classe que destacamos aqui.

As reservas para a nova classe já estão disponíveis e a data da estreia no Brasil será em 10 de Dezembro. O mote desse novo produto é oferecer muito mais conforto com preços atrativos, inclusive ao viajante da classe Econômica que deseja mais comodidade em viagens longas. Além disso, por uma pequena taxa extra, o viajante poderá ter acesso às salas VIP da Lufthansa.

Os novos assentos foram desenhados e produzidos exclusivamente para a Lufthansa e são muito mais espaçosos. Na operação ao Brasil serão disponibilizados, ao todo, 32 assentos na Premium Economy, exclusivamente no Boeing 747-8I.

Durante nossas pesquisas no site da própria Lufthansa (http://book.lufthansa.com/) encontramos uma variação de cerca de R$ 1.000 a mais por trecho (na comparação da Premium Economy com a Econômica tradicional).

Confira fotos da nova classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *