Lufthansa irá exibir um Boeing 747-8 na IBAS.

O Grupo Lufthansa participará do evento IBAS, International Brazil Air Show, que acontece nesta semana, no Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão, entre os dias 29 de março e 2 de abril. Estarão presentes no estande do grupo empresarial as seguintes empresas: Lufthansa Technik, líder mundial em manutenção de aeronaves, Lufthansa Systems, também líder global no fornecimento de soluções de TI para empresas aéreas, e Lufthansa Airlines, que reúne as companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines). O estande do Grupo Lufthansa ficará no Terminal 1 e é o de número 38.




Ao longo do evento, um Boeing 747-8 da Lufthansa estará exposto e os visitantes poderão conhecer de perto uma das mais modernas aeronaves de longa distância do mundo. O modelo é usado pela Lufthansa nos voos entre São Paulo e Frankfurt, assim como na rota Rio de Janeiro-Frankfurt.

Além disso, dois executivos do Grupo Lufthansa participarão de painéis durante o seminário Wings of Change Brazil promovido pela IATA (International Air Transport Association). Mathias Freiboth, da Lufthansa Technik, vai participar do debate sobre “Processos-chave para o sucesso na manutenção e integração de companhias aéreas na América Latina”, e Mubashir Tariq, Gerente de Produto da Lufthansa Systems, é um dos confirmados para o debate “Tecnologia a favor do passageiro, do aeroporto e das cias aéreas”.

“O IBAS é uma perfeita oportunidade para o Grupo Lufthansa apresentar as companhias aéreas e os produtos inovadores ao Brasil e à sua ativa indústria aeronáutica”, disse Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul. O Grupo Lufthansa, um dos maiores grupos de aviação do mundo, com um faturamento de 31,6 bilhões de euros (mais de 100 bilhões de reais) e com mais de 2 mil colaboradores diretos no Brasil, engloba um conjunto de marcas líderes na indústria tais como Lufthansa, SWISS, Lufthansa Technik, Lufthansa Systems, apenas para citar algumas. “Com a nossa participação no IBAS, estamos reforçando o nosso comprometimento com a indústria aeronáutica brasileira e destacando nossa força em inovação, assim como nas parcerias de confiança que temos a oferecer.”

O Grupo Lufthansa é apresentador do IBAS e patrocinador do seminário Wings of Change Brazil. Mais informações em www.LH.com

Pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

71 Comments:

  1. Esse evento será aberto ao público

  2. Diogo Nascimento Tiago Thomaz a chance da vida de vocês!

  3. Que tipo de organização faz este anuncio a 3 dias do evento?

  4. Ta melhorando heinn Guilherme Gabriel Piettra Fernando Paula Luiz

  5. Gisele Batista vamos??? Kkkkkkkkkk

  6. Leonardo Scavoni sofrendo aqui. Eu não acredito.

  7. Luciana Dourado olha o mostro que vai estar lá!!! Vou perder

  8. Não entendo porque um avião deste entre outros transportam menos passageiros que o A380. Olha o tamanho desse avião.

  9. Urrrrrruuuuuuu. Estaremos lá Demetrius Mariz.

  10. Esse evento deveria ter sido mais divulgado. Sou de PE e queria muito ir. Mas so fiquei sabendo por acaso essa semana. Se eu soubesse antes iria mim programsr. Q pena vou perder

  11. Aff RJ, kkk queria q fosse em SP

  12. Nunca soube a verdadeira pronúncia dá “Lufthansa”

  13. Uhuuu. Agora serao quatro ou cinco aviões em exposição?

  14. Pena, gostaria de ir, mas não poderei

  15. Será que vai ter visitação interna?

  16. O anúncio feito assim tão em cima. Vou sonhar com um A350 ou A380 no dia HAHAH

  17. Apesar da grandeza do A380 dá Airbus, é inegável a beleza, a imponência e o desempenho desse gigante da Boieng, o 747-8 realmente é um colosso da aviação um jato moderno e muito seguro, mas desconfio que depois dá Emirates, a Lufthansa deve ser a próxima cia. área a operar aqui no Brasil a sua rota diária com o A380!

  18. Esse evento está agendado desde o ano passado

  19. Guilherme Luz Daniel Marques MEU DEUSSSSSSSS

  20. Flavio Tazinazo seria meu sonhoooooo?

Comente