Lufthansa leva equipe olímpica alemã de volta para casa.

Ankunft Olympia Mannschaft. Frankfurt, den 23.08.2016

Ontem, terça-feira, dia 23 de agosto, a equipe olímpica alemã voltou para casa, pousando às 11h10 (horário local) no Aeroporto de Frankfurt, sob número de voo LH511. O Boeing 747-8 de prefixo D-ABYK exibia um letreiro especial com os dizeres “Olympia Siegerflieger”, ou seja, voo dos campeões olímpicos. Estavam a bordo cerca de 250 atletas, entre eles as medalhistas de ouro Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, dupla feminina de vôlei de praia, e o bicampeão dourado da canoagem, Sebastian Brendel, além dos ginastas que levaram bronze como Sophie Scheder e vários outros.

Depois de pousarem no Aeroporto de Frankfurt e posarem para a foto da chegada em frente ao avião, os atletas alemães seguiram diretamente para o centro da cidade de Frankfurt, acompanhados por escolta policial. Na Praça Römer foram recebidos com votos de boas-vindas pelo presidente alemão, Joachim Gauck.

Mais de 50 delegações olímpicas internacionais fizeram uso dos serviços oferecidos pelo Lufthansa Group. A delegação olímpica suíça oficial também voltou no voo SWISS LX 93 do Rio de Janeiro para a Suíça ontem, 23 de agosto. O Boeing 777-300ER foi recebido com festa e uma ducha de água no aeroporto de Zurique. Entre os passageiros estavam os medalhistas de ouro das provas masculinas de remo em barcos tripulados com quatro atletas leves e o ciclista de montanha Nico Schurter.

Da Assessoria de Imprensa

8 Comments:

  1. os 747 são os mais lindos!!!!!!

  2. So queria levar uma atleta mais não poder técnico e delegação não deixar ou ela não quiz ai não sei dizer.

  3. Kd o retorno da França ? mermão o mais top

  4. parabens equipe alema boa viagem de retorno nao existe jumbo mais seguro que o747_8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *