LUFTHANSA apresenta seu primeiro A350-900 em transmissão ao vivo.

A alemã LUFTHANSA apresentará ao público seu primeiro Airbus A350-900 XWB. Para que o evento seja acompanhado pelo maior número de pessoas ao redor do mundo, a empresa fará uma transmissão ao vivo, através de sua página no Facebook, nesta quinta (2 de fevereiro).

Embora o horário do cerimonial não tenha sido divulgado, ele acontecerá no período da tarde do Brasil (início de noite na Alemanha).

O moderno bimotor da Airbus tem expectativa de entrar em serviço no dia 10 de fevereiro, cumprindo inicialmente a rota entre Munique e Nova Deli, na Índia. Por dentro, serão 293 lugares, divididos em 48 lugares na classe Executiva, 21 na Premium Economy e 224 na Classe Econômica. A configuração interna segue o modelo mais atual da empresa, com novos assentos, novo entretenimento a bordo e internet wi-fi para os passageiros.

A Lufthansa tem encomendados um total de 25 A350-900. Uma parte destes será baseada em Munique e outra em Frankfurt. A intenção é que o A350 substitua os A340 da companhia, cujo primeiro já foi aposentado essa semana.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

16 Comments:

  1. e verdade q aposentará os linguiças a340 ?

  2. Como assim? o A359 já saiu a muito tempo

  3. Quando vi o A350 da latam pela primeira vez fui surpreendido pelo tamanho, sabia da capacidade, mas acho q a falta de pneus ou o fato de ser bimotor iludem um pouco o desenho da aeronave…

Comente