Lufthansa vai ter Airbus A380 em Munique e voos começam em março de 2018.

Em 25 de março de 2018, a Lufthansa vai dar as boas vindas a cinco A380 no hub de Munique, na Alemanha. Os voos a bordo desta aeronave seguirão de Munique para Los Angeles, para Beijing e para Hong Kong e já podem ser reservados. Todos os voos são diários.




No verão europeu de 2018, a Lufthansa vai basear cinco dos 14 A380 em Munique, com isso 500 novos postos de trabalho foram criados naquele hub. A data dos voos de translado de Frankfurt para Munique vai ser anunciada em breve. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes uma aeronave premium no melhor terminal do mundo. O uso da aeronave símbolo é um passo claro na direção de um futuro crescimento”, disse Wilken Bormann, CEO do hub de Munique.

Pela Assessoria de Imprensa da Lufthansa

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.