Lufthansa volta a servir o Rio de Janeiro com voos diários.

Desde a última terça-feira, 28/03, o Rio de Janeiro voltou a contar com voos diários da Lufthansa para a Europa. A rota que vinha sendo servida por cinco frequências semanais passa novamente a ter voos todos os dias a bordo do Boeing 747-8. Com isso, o Grupo Lufthansa passa a oferecer 23 frequências semanais entre o Brasil e a Europa, incluindo as rotas que partem de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa) todos os dias, de São Paulo para Zurique (SWISS) também diariamente, e o voo da Edelweiss, que liga o Rio de Janeiro a Zurique duas vezes por semana.




“A decisão mostra a aposta forte do Grupo Lufthansa no mercado do Rio de Janeiro, não só com o serviço diário com a Lufthansa agora novamente, mas também com os bem sucedidos voos da Edelweiss, que estão com ótima ocupação e justamente agora completam um ano de operações”, disse Tom Maes, diretor sênior de vendas para a América do Sul do Grupo Lufthansa. Para marcar o primeiro ano de operação, até 14 de abril a Edelweiss está com preços promocionais. Destinos como Roma, Florença e outros, sempre com conexão em Zurique, estão com preços a partir de US$ 749. A promoção é válida para viagens de 1º de maio a 30 de junho.

Dos dois centros de distribuição do Grupo Lufthansa (Frankfurt e Zurique), os passageiros que partem do Brasil contam com conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.LH.com.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

12 Comments:

  1. Em contra partida encerrou a rota SP/Munique …

  2. É só a melhor empresa aérea do mundo .

  3. Pronto temos mais gigantes diários Cmte Felipe Cesar

  4. Em compensação, a LH vai mudar o aparelho.
    A rota para o GIG, passará a ser operado com o 747-4.