Maior evento de fotografia aeronáutica do Brasil tem 340 inscritos e ação social.

04

O DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA, maior encontro de fotografia aeronáutica do Brasil e da América Latina chega a sua nona edição com a expectativa de um novo recorde de participantes. Ao todo, 340 pessoas de todos os cantos do país se cadastraram para participar do evento, perfazendo um novo recorde ante os trezentos participantes da edição anterior.

Proporcionando aos fotógrafos a oportunidade de registrar as operações de pouso e decolagem do maior aeroporto do país a partir de um ângulo diferenciado e bem próximo da pista de pouso, o evento do AEROIN contribui para o fomento da cultura aeronáutica em nosso país, algo que ainda é muito incipiente, mas que vem ganhando corpo nos últimos anos, inclusive com o início da realização dos chamados spotter days pelos aeroportos do Brasil.

Além das centenas de milhares de fotografias, os participantes também apoiarão a causa do Projeto Forças no Esporte (Profesp) e doarão brinquedos que vão garantir um natal mais feliz a crianças carentes da região de Guarulhos.

O evento acontece em 6 de dezembro, dentro do Spotter Weekend e o acesso à Base Aérea é restrito àqueles que se cadastraram pelo site www.aeroin.net (a lista de cadastrados encontra-se disponível no site).

Apoiam a iniciativa a Base Aérea de São Paulo, a AZUL Linhas Aéreas, o GRU Airport e o Hotel Matiz – Guarulhos.

Veja fotos das edições anteriores.

9 Comments:

  1. To dentro!!! Do interior pro maior do país…

  2. Aeeee primeira vez que vou, sei q vou gostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *