Mais algumas fotos do voo da GOL tripulado somente por mulheres.

05

Ontem acompanhamos de perto o voo da GOL, especialmente tripulado somente por mulheres. Na aviação é necessário mais jeito do que força, e isso elas tem de sobra. Assim que podemos dizer, com total segurança, que elas voam muito bem.

Confira algumas fotos que fizemos durante o voo, bem como algumas informações da viagem.

 

Junto aos passageiros estavam a chefe de cabine Juliana Alves, acompanhada das comissárias Débora Quintino e Priscila Ramos.
01

 

Lá na frente, conduzindo a máquina, a comandante Fernanda Prieto e a primeira-oficial Paula Petean. Essa bela decolagem e o pouso suave foram obras delas duas.

A decolagem foi pela pista 17R de Congonhas, exatamente às 10h30. A aeronave foi o Boeing 737-800 de prefixo PR-GXZ.
09

 

Em certo momento, a comandante Fernanda Prieto comunicou a todos que a aeronave estava tripulada somente por mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ao fim do discurso, uma salva de palma dos passageiros.
07

 

Torcemos muito para que as mulheres, cada vez mais, conquistem espaço na aviação e possam tornar voos como esse uma rotina. Parabéns!

As fotos são de Renato Oliveira

03

9 Comments:

  1. Parabéns a GOL… Parabéns a todas as mulheres

  2. Com certeza o vôo mais cheiroso e charmoso de todos! Rs. Parabéns!

  3. Lindasss as comissárias de bordo…..

  4. O voo de volta pra SP sobrevoou o meu local de trabalho, foi lindo!! Bem acima da minha cabeça a aeronave fez uma leve curva a direita!! Belíssimo!!

  5. Isso não acontece só no dia das mulheres, é mais comum do que se pensa.Voo tripulado só por mulheres, principalmente na Azul que tem bastante mulheres no comando.
    Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *