MAP Linhas Aéreas apresenta nova identidade visual.

map-nova-identidade

Foto MAP

A MAP Linhas Aéreas apresentou neste domingo (9) sua nova identidade visual, durante os portões abertos da Base Aérea de Manaus. A ideia por trás da pintura é exibir um tom mais amazônico, alinhado com as operações da empresa.

O papel desempenhado pela MAP é de extrema importância para o desenvolvimento da região amazônica, sendo especialista em integrar a região. Seus serviços são bastante elogiados. Seus principais destinos são Manaus (base operacional), Belém, Porto Trombetas, Parintins, Santarém, Itaituba, Altamira, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari.

A frota da empresa é composta por versáteis ATR do modelo 42 (três unidades) e 72 (2 aviões), que são produzido na França. Eles têm capacidade para 46 e 68 passageiros, respectivamente.

map-new-colors-2

 

8 Comments:

  1. Parabéns a Map, a pintura ficou otima…eu amei.

  2. Ja voei com a map de TFF a MAO, muito agradável o voo, trip simpática alem de serv de bordo de boa qualidade alem do guaraná baré!

  3. O estabilizador ficou bonito, mas não gostei muito da linha verde. Se a marca MAP fosse maior e os motores no ton de verde mais claro, como predomina na calda, ficaria mais interessante e smart.
    No demais, ver um pouco de criatividade e fugir do vermelho, azul e laranja é bem bom!

  4. Eu nunca vi aviões da MAP no FR24!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *