Maratona de Spotting será realizada em Belo Horizonte.

cnfspotterday

O Spotter Clube MG irá realizar em Belo Horizonte uma maratona de spotting nos principais aeroportos da capital mineira. A maratona será em Novembro e conta com vagas limitadas.

Após realizar diversos Spotter Days ao longo do ano, o Spotter Clube MG irá realizar uma maratona de spotting nos dias 11 e 12 de Novembro. No dia 11 a ação será no Aeroporto do Carlos Prates de 08h às 12h, em seguida os spotters poderão fotografar de locais priveligiados no Aeroporto da Pampulha de 15h até as 19h.

No dia seguinte será a vez do Spotter Day de Confins, com visita a torre do DTCEA-CF. No dia 12 o evento será de 08h às 18h, contando com workshops e visitas à torre de controle e controle de aproximação do BH Airport.

Para realizar a inscrição clique aqui, lembrando que são vagas limitadas e que é necessário ler e concordar com as regras gerais e avisos importantes dispostos no formulário.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

3 Comments:

  1. boa viajem e aproveitem bastante,pista liberada boa quinta galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *