Medalha de ouro vale desconto de 20% na compra de passagens LATAM durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

latam767
A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lança nesta sexta-feira (5) campanha que dará 20% de desconto para as compras de passagens (trecho) em classe econômica no site da companhia (www.latam.com) durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que vai até 21 de agosto.

A companhia aérea irá liberar códigos promocionais por meio de anúncios e posts no Facebook, Periscope e Twitter, em parceria com a ESPN, sempre que o Brasil ou um dos países da América Latina onde a LATAM Airlines está presente ganharem uma medalha de ouro.

Após a liberação do código, caso a medalha seja de um atleta brasileiro, será possível comprar passagens (trecho) para destinos domésticos. Caso o ganhador da medalha seja de Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai ou República Dominicana, será possível adquirir bilhetes a partir do Brasil para o destino latino-americano contemplado.

“Além de apoiar os Jogos, queremos comemorar junto com nossos passageiros cada conquista dos atletas do Brasil e do toda a América Latina. Vamos transformar o sonho de cada medalha numa chance maior de nossos clientes conseguirem fazer a viagem dos sonhos. Mas eles precisam ser rápidos, pois os códigos promocionais serão válidos por um período determinado”, afirma Adriana Gomes, diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Assim que o código for anunciado, a companhia o deixará acessível por tempo limitado e/ou enquanto houver disponibilidade de voos, que poderão ser realizados entre outubro e novembro deste ano.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

  1. Ricardo Venancio bem que por algum erro, eles poderiam dar 100% de desconto em vez de 20% né rs. Ia comprar passagem pra voar o ano inteiro pagando só a taxa de embarque✈️

Comente