Mídia social da British erra ao compartilhar post da concorrente Virgin.

british-boeing-747-161022

A equipe de mídia social da British Airways cometeu uma engraçada gafe na última quarta feira (19/10), ao compartilhar em sua página no Facebook um post da concorrente Virgin Atlantic que sugeria aos usuários que visitassem Londres utilizando os serviços da Virgin.

 

british-repost-virgin

 

Depois de muitos comentários e gozações dos usuários do Face, a companhia atualizou sua polêmica publicação com uma saída criativa. Aproveitando que a Virgin destacava que “Nunca houve uma época melhor para visitar Londres”, a British adicionou os dizeres: “Finalmente nós concordamos em algo exceto sobre como chegar até lá.”

A Virgin ainda aproveitou para entrar na onda e mandou sua resposta na publicação: “Obrigado British Airways! Muito gentil da sua parte em compartilhar!”, além de adicionar a hashtag #emumacoisaconcordamos.

virgin-reply-british

 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

13 Comments:

  1. Acontece nas melhores companhias kkkkkkkkk

  2. boa tarde equipe do aeroin, infelismente estamos sujeito a estas e outras cituacoes mas a empresa aerea nao perde a sua magestade por isso vamos torces para a empresa continue dando as caras por aqui gracas a tam temos o777_300_er so isto de magestoso na aviacao oxi e lamentavel. bom final de semana a todos viva o palmeiras fiquem com deus (gordax)

  3. Valeria Lattanzi Bela Ribeiro Luíza Venerabile Samuel Bonafé

  4. Alguém decerto foi mandado embora

  5. Her Majesty is not amused indeed.

  6. Acho q foi mais uma provocação do que um erro, não iriam ser tão levianos assim, principalmente se tratando de ingleses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *