Milhares de pessoas viram a chegada do ED FORCE ONE em São Paulo.

170

Chegou ao Aeroporto de Guarulhos nesta sexta-feira (25), o ED FORCE ONE trazendo a banda IRON MAIDEN para o show do próximo sábado, em São Paulo. O voo foi comandado pelo vocalista da banda, Bruce Dickinson, que fez um pouso macio na pista de Cumbica.

Nos arredores do aeroporto, o tempo ruim não afastou os fãs da banda e tampouco os entusiastas de aviação. Eles se espalharam em vários locais e registraram todos os ângulos da aeronave, desde a sua chegada até a parada no pátio. O piloto e vocalista da banda foi o último a desembarcar.

No Periscope, aplicativo do Twitter que permite a transmissão de vídeos ao vivo, o canal do GRU Airport ultrapassou 4 mil pessoas conectadas simultaneamente, na hora do pouso. O número é tão expressivo que fica só um pouco abaixo dos 4.700 que viram a chegada do voo de entrega da aeronave, no Reino Unido.

O GRU Airport realizou ainda uma ação com spotters, tendo levado um grupo de cerca de 20 pessoas a uma posição ao lado da pista. Ao todo, cerca de 200 spotters compareceram ao aeroporto ou arredores para registrar a chegada do gigante Boeing 747-400.

4 Comments:

  1. Legal a matéria. Uma questão: Gostaria muito de saber o porquê vetaram o teto do Hotel Matiz para alguns alegando questões de segurança e liberaram para outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *