Lançado projeto em Minas para voos regionais com aeronaves Caravan.

Cessna 208 Caravan Two Taxi AereoFoi inaugurado hoje o site do Model Aéreo do Projeto Regional de Integração de Minas Gerais, Voe Minas. O projeto realizado é pela Codemig  em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, e deverá atender inicialmente 12 cidades do interior de Minas Gerais.

Na primeira fase do projeto, todos os voos irão partir de Belo Horizonte, do Aeroporto da Pampulha com destino as cidades de Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa, confira o mapa de rotas abaixo:

Projeto Minas Mapa

Os voos serão realizados com o lendário Cessna C208 Caravan, em contrato com a empresa Two Taxi Aéreo. A aeronave tem capacidade para 9 passageiros. Os voos serão oferecidos a partir da segunda quinzena de Agosto, juntamente com lançamento de um aplicativo para reserva e compra dos voos, que será feita exclusivamente por cartão de crédito. Veja abaixo o quadro de horário dos voos e tabela de preços:

Horarios de Voo Capital Interior Voa Minas

Horarios de Voo Interior Capital Voa Minas

Valores Voa Minas

Para maiores detalhes acesse a página do projeto clicando aqui, o seu Facebook ou ligando para o número (31) 3207-8888.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.