Mock-up do Gripen NG chega à FIDAE 2016.

IMG_8872

Esta sendo montado em Santiago o mockup do SAAB Gripen NG, o novo caça adquirido para equipar a Força Aérea Brasileira.

A SAAB levou a replica do caça que equipará a Força Aérea Brasileira a partir de 2019. Das 36 unidades adquiridas, quinze serão produzidas no Brasil, com a última prevista para entrega em 2024.

“A Saab é conhecida em toda a América Latina como uma parceira confiável e uma fonte de tecnologias de segurança e de defesa, que está ajudando a proteger as sociedades e as nações. Nos orgulhamos da parceria com nossos clientes atuais e enxergarmos um enorme potencial para a realização de novos negócios na América Latina. Nossas soluções inteligentes, flexíveis e economicamente viáveis aprimoram recursos e solucionam ameaças e problemas reais, em toda a região. Não existe outra empresa que tenha um portfólio de produtos de alta qualidade, testados e aprovados, como o nosso”, afirma Fredrik Gustafson, chefe de vendas e marketing da Saab para a América Latina.

Icaro Roberto

Um apaixonado por aviação desde criança, estuda piloto privado no Aeroclube de Goiás, colecionador de prefixo de aeronaves, fotografa tudo, desde aeronaves experimentais monomotor, a aeronaves quadrijato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *