MODERN LOGISTICS avança em sua fase pré-operacional com contrato de suprimentos.

modern
A MODERN LOGISTICS, empresa brasileira que operará no setor de carga aérea, fechou hoje um contrato com a inglesa AJW Aviation e a AJW Leasing para o suprimento de peças e serviços essenciais para a manutenção da frota.

Um contrato como esse recebe o nome de “power-by-the-hour” e tem por objetivo dar total confiança da manutenção dos serviços, seja em necessidades urgentes de peças, seja em serviços de manutenção de rotina. O serviço foi contratado para até 15 aeronaves Boeing 737-400F, que é tamanho da frota planejado pela empresa até 2017.

O gerente comercial da Modern, André Nascimento, disse que “nosso plano é crescer a até 30 aeronaves, incluindo cargueiros da fabricante ATR. Nossa operação será inovadora em um mercado com pouca competição. Vamos servir e apoiar um mercado de cargas perigosas e especiais que precisam ser transportados por via aérea, devido à precária condição das rodovias”.

Ao todo, a AJW atende a mais de 1.000 aeronaves, em 115 países.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

4 Comments:

  1. Francismeire Vieira a empresa a qual comentei no almoço de hj.

  2. esse B737-400 sobrevoo meu Estado por duas vezes acompanhei pelo radar na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *