MODERN LOGISTICS divulga detalhes das operações e rotas iniciais.

modern734

A Modern Logistics divulgou através de release de imprensa alguns detalhes adicionais de suas operações.

Atualmente a empresa está em fase de instalação de Centros de Distribuição em Jundiaí, Campinas, Manaus e mais cinco unidades com localizações a serem determinadas, com capacidade de 5 mil metros quadrados. A primeira aeronave está pronta e aguarda data de entrega. Assim que aterrissar no Brasil iniciará operações entre São Paulo-Campinas e Manaus e, sem seguida, voará para Recife.

A parte aérea estará totalmente alinhada à operação da parte terrestre da empresa, que será operada por parceiros estratégicos. Num modelo inédito no Brasil. A empresa informa que sua especialidade é oferecer projetos customizados a clientes do segmento farmacêutico, eletroeletrônico, componentes, insumos automotivos e produtos especiais.

A companhia informa que seus serviços logísticos têm capacidade de englobar toda a cadeia de suprimentos dos clientes, com serviços intermodais de alta performance. O quadro da empresa é formado por executivos e profissionais com experiência na operação de linhas aéreas e de logística.

Foto – Gerald Lee, CEO da MODERN LOGISTICS.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.
  • Jonathan Alba Ferreira enfim parece que agora vai :v

  • Livian De Oliveira Willians

  • A empresa vem com uma proposta bem diferente do que a da RIO, Sideral e Colt. Tem bastante mercado para explorar aí!