Mulher processa companhia aérea em mais de R$250 mil após pouso duro.

Uma mulher de Vancouver está processando a United Airlines após alegar que ficou ferida durante um pouso duro no Aeroporto de Chicago O’Hare.




A passageira Priscilla Triplett e sua amiga Barbara Shivvers estavam no voo United 1531, de Portland no Oregon para Chicago no estado do Illinois. O voo operado por um Boeing 737-800 chegou pontualmente às 06h30 na cidade dos ventos como é conhecida Chicago, porém o piloto efetuou um pouso duro que fez com que as mulheres batessem suas cabeças no assento da frente.

Segundo Priscilla, ela sofreu ferimentos permanentes e está com dores nos músculos, tendões, ligamentos e nervos de seu pescoço e costas. Já Barbara também teria sofrido danos permanentes, incluindo dores de cabeça e entorse cervical (espécie de distensão na coluna).

O advogado das duas amigas alega no processo que esses danos permanentes aumentaram a sucessibilidade a danos futuros, artrite degenerativa e hérnia de disco. O valor pedido para indenização é de $84 mil dólares, que na conversão direta é equivalente a R$274 mil reais.

A United até agora não se posicionou sobre o assunto, e nenhum outro passageiro do voo abriu alguma reclamação, que levantou a hipótese que as duas poderiam não estar usando cintos de segurança.

Informações pela KTVL News 10 – CBS

 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias