No “Natal dos Pets”, GOL doará um quilo de ração por cada animal de estimação embarcado.

aeroin_cr41
No mês do Natal, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Nestlé Purina, promove uma ação especial que presenteará muitos bichinhos em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da campanha #NataldosPets, em que a cada cão ou gato embarcado, a partir de hoje até o final de dezembro, será doado 1kg de ração para instituições que cuidam de animais carentes, indicadas pela Cão Cidadão, empresa de adestramento do zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet.

Participando desta campanha, todos os clientes que fizerem uma reserva para o seu pet durante o mês, tanto nos trechos domésticos quanto nos internacionais em que a GOL opera, receberão um Guia de viagem por e-mail com as melhores práticas para viajar com o seu bicho. Além disso, no momento do check-in dos voos domésticos, em 32 aeroportos do país, os animais serão presenteados com um kit comemorativo, incluindo uma amostra de Purina Dog Chow ou Purina Cat Chow e uma bandana da ação.

“Já transportamos mais de 25 mil pets na cabine e isso mostra o quanto esses animais já fazem parte da família, inclusive acompanhando em todos os momentos de viagens. Por isso, decidimos, neste ano, promover uma campanha diferente. A ação combina com o espírito de solidariedade que a data proporciona”, explica Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.

“Acreditamos que os pets são parte da família e nada melhor do que estar reunida nas festas de final de ano”, conta Anderson Duarte, diretor-presidente da Nestlé Purina Brasil.

O andamento e os resultados da campanha #NataldosPets serão apresentados ao longo do mês nas redes sociais da companhia, como Facebook, Twitter e Instagram.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

24 Comments:

  1. desculpa ai mas deveriam fazer um voluntariado com cães carentes…aposto que perto dos aeroportos devem ter um monte de animais na rua

  2. Diogo Barth última chamada para senhora Popa Maria

  3. E por cada cão extraviado, quanto kls de ração serão doados?

  4. Kkk. Tudo isso? Como cada aeronave leva no máximo dos animais no porão, e são poucos os vôos que tem algum animal e também raramente se vê algum animal na cabine, não estão durando nada.

  5. E para cada criança extraviada 2 peças de roupas de alguma mala extraviada kkkkk

  6. Deveriam doar para os animais QUE NÃO TEM O QUE COMER!

  7. Até parece que os donos dos “pet’s” precisam dessas doações, se querem doar alguma coisa doem a ONG’S que cuidam de animais, esses sim precisam.

  8. Palhaçada! Seria melhor se eles parassem de perder as crianças e os pets pelo meio do caminho!

  9. eu vou morrer e nao ver tudo,cade as nossas crianças que sao os amaores do criador….

  10. No momento, não tenho do que reclamar!
    Ao contrário , meus cães e eu fomos muito bem atendidos pelos funcionários, YURI e MAURÍCIO da Gol log do aeroporto Santa Maria de Aracaju.
    Voaram de Aracaju para Curitiba , o macho no dia 02/12 e a fêmea hoje. Fizeram conexão em Congonhas e chegaram ao destino muito bem, ativos e tranquilos.

  11. Luiz Costa de Andrade

    Só um kilo? que pobreza..

  12. Acho deveriam dar ração para cachorros aí nas ruas que estam passando fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *