Norwegian leiloa passagens para o voo de entrega do seu primeiro 737 MAX.

A Norwegian Air, uma das maiores companhias aéreas da Europa, irá fazer algo inusitado na entrega do seu primeiro Boeing 737 MAX: leiloar assentos para quem tiver interesse em participar do voo de entrega da aeronave.




Os voos de entrega normalmente contam apenas com a tripulação necessária por a aeronave não ter sido certificada ou nacionalizada ainda. Mas a Norwegian está autorizada e irá levar alguns passageiros neste voo! Porém, para reservar o assento é necessário dar um lance em um leilão online que já está acontecendo e termina à meia-noite da próxima Sexta, dia 16.

É uma oportunidade única para aficionados por aviação por ser um voo histórico, já que a Norwegian será a primeira operadora do 737 MAX na Europa, e irá realizar voos transatlânticos com ele, algo inédito para um 737. O CEO da empresa, Bjørn Kjos, estará presente no voo juntamente com jornalistas e os 11 passageiros que ganharem o leilão. Veja abaixo o que estará incluso na passagem:

  • Convite para cerimônia de entrega na Boeing em Seattle, incluindo corte da faixa.
  • Três assentos numa fileira exclusiva no voo de entrega de Seattle para Oslo, com comida e bebida inclusas.
  • Convite para a cerimônia de chegada em Oslo.
  • Uma passagem de volta de Oslo para qualquer destino Norwegian nos EUA (Nova Iorque, Los Angeles, Oakland, Boston, Fort Lauderdale ou Orlando) na classe Premium em até 11 dias depois da chegada na Noruega. Se você morar na Europa, pode usar esta passagem para ir para os EUA para a cerimônia de entrega.MegaDo Norwegian 737 MAX

A data do voo de entrega ainda não está definida, já que as aeronaves têm enfrentado alguns problemas que postergaram o voo de entrega para o fim deste mês. Os lances iniciais começaram em $1000 dólares, sendo que o leilão de alguns assentos chegou a $5000 dólares. Todo o lucro dos leilões será doado à UNICEF.

Para participar do leilão é só dar o seu lance no site do MegaDo clicando aqui, lembrando que alguns assentos já foram vendidos e todos disponíveis para lance já estão acima dos $1000 dólares.

Informações pelo site The Points Guy. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente