Nota oficial da Sete Linhas Aéreas sobre a parada de parte das operações.

sete
O Grupo SETE é composto pelas empresas SETE Taxi Aéreo e SETE Linhas Aéreas, atuando no segmento de transporte executivo, aeromédico, hangaragem, manutenção de aeronaves e transporte regular de passageiros.

Devido à atual conjuntura econômica do país, faz-se necessária a reestruturação do segmento de transporte regular de passageiros operado pela SETE Linhas Aéreas, neste sentido este serviço será suspenso nas rotas operadas pelas aeronaves Emb-120 Brasília a partir de Janeiro de 2016. Para as rotas operadas pelas aeronaves Cessna C-208 Grand Caravan faremos readequações, mantendo a prestação do serviço.

Destacamos que a suspensão ora anunciada não afeta os serviços oferecidos pela SETE Taxi Aéreo, ou seja, os serviços de fretamento executivo e aeromédico, hangaragem e manutenção de aeronaves continuam ativos e à disposição de nossos clientes.

Em satisfação aos passageiros que eventualmente possuam bilhetes emitidos para voos em 2016 nas rotas operadas pelas aeronaves Emb-120 Brasília, faremos contato e providenciaremos o reembolso integral do valor pago ou a reacomodação em consonância com a legislação brasileira e as boas práticas de mercado.

A SETE Linhas Aéreas agradece a todos os passageiros e espera em breve voltar a atendê-los com as mesmas oportunidades de voo e excelência do serviço.

Luiz Roberto Vilella
Presidente

4 Comments:

Comente