Nova empresa argentina, ALAS DEL SUR pede voos para o Brasil.

alas-del-sur-render-696x348
Para a audiência pública que ocorrerá no dia 27 de Dezembro de 2016, na Argentina, mais uma empresa pediu voos para o Brasil. Do total de 21 rotas aéreas da linha aérea ALAS DEL SUR, uma tem como destino o nosso país, em operação regular com Airbus A320. A base operacional da empresa será o aeroporto de Córdoba.

No entanto, é importante ressaltar que é uma nova empresa aérea e que, antes das rotas, deverá obter autorização para explorar serviços regulares de transporte de passageiros. O mercado e os executivos estão otimistas de que a empresa conseguirá o aval do governo.

O site da empresa também já está no ar, acesse por aqui. Nele, a empresa dá alguns detalhes adicionais de suas operações. Com o slogan “Tempo de Voar”, a estimativa é que os voos se iniciem em 2017 com 12 destinos (incluindo os no Brasil) e 6 aviões (três A320 e três Boeing 777) . A expectativa é chegar a 2022 com 42 destinos e 17 aeronaves.

Nota: a imagem que ilustra essa matéria é uma concepção artística de como poderá ser a pintura da empresa.

 

Confira abaixo o pedido da ALAS DEL SUR à ANAC Argentina (em espanhol) e a rota que ela deseja operar para o Brasil.

EXP-ANC:0033994/2016 por el que ALAS DEL SUR S.A. solicita autorización para explotar servicios no regulares internos e internacionales de transporte aéreo de pasajeros, carga y correo utilizando aeronaves de gran porte.
PEDIDO II: EXP-ANC:0033991/2016 por el que ALAS DEL SUR S.A. solicita concesión para explotar servicios regulares internos e internacionales de transporte aéreo de pasajeros, carga y correo con aeronaves de gran porte, con facultad de alterar y/u omitir escalas, durante un período de QUINCE (15) años, en las rutas que a continuación se detallan:

Voo solicitado: CÓRDOBA – BUENOS AIRES – ROSARIO – PORTO ALEGRE – SAN PABLO – RÍO DE JANEIRO

Informações do nosso parceiro Aviacionline.com

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

23 Comments:

  1. Q avião lindo, deve ser bom pra visualizar do solo, aviões brancos é horrível de achar quando esta a 10mil metros de altura kkkkk

  2. que pintura é essa?! dels me livre kkkk

  3. Vai se destacar bastante em terra e no ar se manter mesmo essa pintura 🙂

  4. Não gostei desta pintura…sei lá

  5. Entendi bem ou a rota Córdoba-Rio terá APENAS 4 escalas?

  6. Como deve ser o Nível de Atendimento?

  7. Thiago saca só a pintura do avião kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *