Nova empresa chilena espera iniciar voos para o Brasil em 2016.

1puntacana
A LAW, Latin American Wings é uma nova empresa aérea chilena que estima iniciar operações no dia 27 de Janeiro de 2016 a partir do aeroporto internacional de Santiago.

Conforme o periódico ‘El Mercurio’, detém o controle acionário da empresa vários sócios, dentre eles advogados, altos executivos da indústria seguradora e de construção, além de pilotos de linhas aéreas do oriente médio. De início foram investidos US$ 3 milhões.

Operando com uma aeronave modelo Boeing 737-300 para 148 passageiros, a companhia fará inicialmente a rota Santiago – Assunção – Punta Cana.

Para o futuro, a empresa já confirmou que receberá mais uma aeronave, desta vez um Boeing 737-400 para 168 passageiros. O gerente-geral da empresa, Andrés Dulcinelli, também ressaltou que a empresa também operará voos fretados e será responsável pelo transporte da seleção chilena durante as eliminatórias para a Copa de 2018.

Em termos de rotas, foi externada a intenção de voar para Montevideo, Santa Cruz e Porto Alegre, no Brasil, já em 2016. “Nossa estratégia é atender a destinos que não são bem atendidos, embora exista demanda”.

O site da companhia está no ar: http://www.latinamericanwings.com/

Con informações do EMOL.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

7 Comments:

  1. É novas empresas para muita concorrência

  2. Alguem me informa se a Sky vai deixar de operar? sempre uso o serviço dela, mas nenhum funcionario fala sobre.

Comente