Nova low-cost da Argentina, Flybondi recebe seu primeiro avião

© Aviones Cordoba

A Flybondi anuncia que recebeu oficialmente a sua primeira aeronave. Trata-se de um Boeing 737-800 que será baseado na província de Córdoba. A aeronave foi apresentada no Aeroparque em Buenos Aires.




A empresa será a nova low-cost argentina e é a segunda a receber sua aeronave na onda das novas empresas aéreas que chegaram no país após a entrada do Presidente Maurício Macri. A primeira empresa foi a Avianca Argentina, que já realizou seu voo inaugural.

A aeronave estava em Cingapura e fez uma verdadeira via-sacra até a Argentina, passando pelo Japão, Rússia, Estados Unidos, Costa Rica e, finalmente, Argentina! A empresa ainda não divulgou tarifas, mas já teve 26 rotas para o Brasil aprovadas pelas autoridades argentinas. Espera-se que o primeiro voo da companhia decole no inúcio do próximo ano.

Pela Assessoria de Imprensa da Flybondi.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.