Novo diretor assume área de operações da MODERN Logistics

Anderson de Oliveira assume o novo cargo de diretor de operações da MODERN e irá responder por todas as movimentações dos centros de distribuição, terminais de cargas aéreas e transporte da companhia.




Com 22 anos de experiência em gestão de operações logísticas e forte vivência em centros de distribuição e operações de transporte para empresas de grande porte e multinacionais, Oliveira traz experiências em operações de saúde humana e animal, cosméticos, bens de consumo, tecnologia e químicos.

Antes de chegar à Modern Logistics, passou por empresas como Unilever, Cesa Logística, onde foi gerente de Operações Logísticas, AGV Logística S.A, empresa em que chegou a diretor de Projetos Estratégicos, e ainda Golden Cargo, atuando desde 2014 como diretor de Operações e Compras.

“A proposta da Modern é inovadora e as oportunidades em oferecer novas soluções para clientes são enormes. Hoje as cargas são colocadas nos fluxos já saturados e criar ligações entre cidades pelo modal aéreo, gerando novas alternativas para nossos clientes, me desafiou a fazer parte de uma equipe que trabalha exaustivamente para a quebra de paradigmas de nossa realidade”, diz Anderson.

Segundo o novo executivo, as soluções logísticas built-to-suit da MODERN, saem do papel para serem realmente concretizadas. “Integrando o modal aéreo, com aeronaves próprias, a toda a cadeia logística, nos dá a oportunidade de oferecermos uma solução efetiva para a infraestrutura do Brasil, e não apenas mais uma ferramenta de movimentação de cargas”.

Anderson tem formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Modern Logistics.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.