Novo serviço de bordo da LATAM estreia em novas rotas domésticas

O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM Airlines, passa a ser oferecido hoje (3) também em voos que tenham como origem ou destino os aeroportos do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) e de Porto Alegre (RS). O novo cardápio estará disponível nas rotas que liguem essas cidades a uma das 10 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos. A previsão é tê-los em toda a malha aérea doméstica ainda em agosto.




O Mercado LATAM já foi implementado em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro/Galeão (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE), Santarém (PA) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Consulte aqui as imagens dos produtos do Mercado LATAM no Brasil.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente