Novos totens de Bag-Drop e Self Check-in no aeroporto de Roma Fiumicino.

alitalia777agua

Agora, o processo de check-in no aeroporto de Roma Fiumicino para os passageiros da Alitalia ficou mais e simples e fácil: a companhia introduziu 40 novos totens de Self Check-in no Terminal 1 e, pela primeira vez na Itália, 10 novos totens para despacho de bagagem automáticos. Esta novidade significa que os passageiros podem iniciar o processo de check-in de suas malas pela websmartphones ou nos totens de Self-Check-in e depois despachá-las em poucos segundos nas esteiras dedicadas sem necessidade de aguardar nas filas dos balcões de check-in.

Nos totens, os passageiros serão recebidos por uma equipe da Alitalia para fornecer assistência, caso necessário, e serão capazes de imprimir o seu próprio cartão de embarque e as etiquetas de bagagens. Tudo em apenas alguns segundos e com completa autonomia.

Os totens também permitem que os passageiros adquiram serviços adicionais como bagagem extra, assento conforto, upgrade para classe superior de viagem, fast-track nos portões de segurança e acessos aos loungescomo o Casa Itália, recentemente inaugurado no aeroporto.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

Comente