Oneworld reforça sua parceria com a ACTE.

British Boeing 747 One World

oneworldprincipal aliança global de companhias aéreas, está aumentando sua parceria com a Associação de Executivos de Viagens Globais (ACTE), órgão para gerentes profissionais de viagens corporativas e prestadores de serviços de viagens em todo o mundo, tornando-se um dos principais parceiros da associação.

A ACTE tem membros em mais de 100 países, representando 12 milhões de viajantes de negócios em todo o mundo. Sua missão é criar um diálogo significativo por meio da educação  e da pesquisa para a comunidade global de viagens corporativas.

Nos últimos dois anos, a oneworld já apoiava a ACTE, porém agora se tornou um dos três principais parceiros da associação, entre os apoiadores de diferentes setores da indústria de viagens. A oneworld e suas companhias aéreas, líderes do mercado de todo o mundo, trabalharão mais próximos da associação em todas as sua áreas de atividades .

Isso também fará com que a oneworld apareça de forma proeminente nas três maiores conferências mundiais da ACTE em 2017, que acontecem em locais importantes para a oneworld:

Nova Iorque, 23-25 de Abril.

Tóquio, 15-16 agosto.

Londres, no outono.

“A oneworld pretende ser a primeira aliança na escolha dos viajantes internacionais frequentes  de negócios, justamente para as pessoas que a ACTE representa. Portanto, estamos honrados e satisfeitos por essa parceria  bem sucedida que desenvolvemos”, afirma o diretor de vendas da oneworld, José María Alvarado.

“A ACTE e a oneworld trabalharão juntas para impulsionar a mudança, a inovação e o progresso em uma escala global”, falou o  Diretor Executivo da ACTE, Greeley Koch. “A  energia gerada por essa parceria garantirá mais força para o ambicioso planejamento da ACTE para 2017. Dou as boas-vindas  para a oneworld”, finalizou o executivo.

Pela assessoria de imprensada da oneworld.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.