Operadoras Turísticas perdem ação movida contra a Azul no CADE.

Azul Embraer 195 56845 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que estava sendo acusada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) de praticar ações anticoncorrenciais, teve ontem (25) denúncia arquivada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (SG/Cade).

As alegações feitas pela Braztoa contra a companhia aérea foram refutadas, uma vez que o órgão entendeu que não existem indícios de prática de oferta de preços ou condições diferenciadas por parte da Azul.

“O resultado desse processo só reforça que seguimos rigorosamente as melhores práticas comerciais, contribuindo para aumentar a competição no setor, e, acima de tudo, sempre buscando oferecer mais opções aos consumidores”, afirma Renato Covelo, diretor Jurídico da Azul. “Estamos muito satisfeitos com a decisão do Cade, que demonstra que as alegações que estavam sendo feitas contra a Azul eram improcedentes”, completa Covelo.

A decisão da SG/Cade foi publicada ontem (25) na edição do Diário Oficial da União (DOU).

Da Assessoria de Imprensa

Veja outras histórias

Aeroporto de Fortaleza espera receber mais de 56 mil passageiros durante...

0
Está previsto que mais de 56 mil pessoas embarquem e desembarquem neste feriadão de Páscoa no aeroporto de Fortaleza, entre os dias 28 e 31