Outubro Rosa aterrissa no aeroporto RIOgaleão.

riogaleaopink
Os visitantes que passarem pelo RIOgaleão poderão aderir e apoiar a causa de luta contra o câncer de mama promovida pela campanha Outubro Rosa. Ao longo deste mês, o Aeroporto Internacional Tom Jobim realizará diversas ações para o público feminino com o intuito de alertá-lo quanto à importância do autoexame das mamas.

“O nosso compromisso visa sempre oferecer aos visitantes não apenas os melhores serviços, mas novas experiências aos nossos passageiros. O Outubro Rosa representa, hoje, uma importante ferramenta para alertar as mulheres sobre os cuidados na prevenção do câncer de mama. Apoiamos a ação por meio de atividades lúdicas que estamos desenvolvendo em parceria com alguns colaboradores do aeroporto para fomentar o assunto junto aos nossos passageiros e visitantes”, reforça Thiago Nehrer, relações públicas do RIOgaleão.

No conector que liga os dois terminais, luminárias rosas ambientam o espaço e massagens gratuitas serão realizadas pelo grupo “As Efigênias”, todas as sextas-feiras deste mês, entre 11h e 16h. Para dar um charme à ação serão distribuídas, gratuitamente, taças de espumantes rosé pela Wine Flight, com o apoio da concessionária, entre 16h e 21h, também as sextas-feiras, para que as mulheres brindem a felicidade e a vitória diante da luta contra o câncer de mama. Nos sanitários femininos há uma selfie zone com diversas molduras espalhadas para que selfies sejam tiradas e postadas pelos passageiros com a hashtag #ViajantePodeROSA.

Serviço

Outubro Rosa aterrissa no RIOgaleão em grande estilo

Local: Aeroporto Internacional Tom Jobim
Endereço: Avenida 20 de Janeiro, S/N – Rio de Janeiro /RJ
Ativididades:
. As Efigênias – massagens gratuitas por 15 minutos toda sexta-feira, das 11h às 16h, no conector que liga os terminais
. Espumante Rosé – distribuição de espumantes rosé para as mulheres todas as sextas-feiras,das 16h às 21h, no conector que liga os terminais
. Selfie Zone – molduras com dizeres de estímulo e apoio às mulheres para realizarem selfies e postarem nas redes sociais com o uso da hashtag #ViajantePodeROSA

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Comente