PAMA-SP abre os portões ao público nesta quarta (20), para comemorar os 75 anos da FAB.

pamasp122323
Nesta quarta-feira (20), o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), localizado na zona norte da capital paulista, vai sediar uma comemoração especial em homenagem aos 75 anos da criação da Força Aérea Brasileira.

De acordo com o Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional (IV COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, será um dia para relembrar o passado e celebrar os projetos futuros da Força Aérea. “Queremos fazer uma comemoração com a participação da sociedade e por isso, além do tradicional desfile militar, preparamos outras atrações para o povo paulistano”, afirma o Major-Brigadeiro Damasceno.

Será um dia dedicado a aviação militar brasileira e os visitantes poderão conhecer aeronaves militares, itens de militaria, fardamentos históricos, além de consoles de controle do espaço aéreo e, se a meteorologia permitir, haverá lançamento de paraquedista durante o desfile, no início do evento.

O evento em comemoração aos 75 anos da FAB começa às 9h30 com o desfile de cerca de mil militares da Força Aérea Brasileira e terá o espaço de exposições aberto ao público até às 15 horas, além de uma estrutura de food trucks.

Serviço:

SOLENIDADE MILITAR E EXPOSIÇÃO DOS 75 ANOS DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
Local: PAMA-SP – Avenida Braz Leme, 3258 – Santana – São Paulo – Prox. ao metrô Santana.
Horário: Solenidade e desfile militar: 9h30. Exposições das 9h30 às 15h.
Entrada franca. Não é permitido o ingresso de bicicletas, patinetes, patins e skates.

pamasp