PARAVAI é a nova chilena que deseja voar até o primeiro trimestre de 2017.

4808

A empresa PARAVAI promete ingressar em breve ao mercado aéreo chileno com a proposta de oferecer o que há de mais moderno em serviços de transporte aéreo em rotas para Américas e Europa.

Em nota, a companhia ainda afirma que iniciará seus voos no primeiro trimestre de 2017, com uma frota de aeronaves composta de 2 A320-200 com capacidade para 160 passageiros, 3 A321 para 192 passageiros e 3 777-200ER para 291 pessoas, que lhe permitirá cumprir rotas nacionais e internacionais.

Os voos são previstos para América do Sul, Central e do Norte, assim como para a Europa. Dentre os destinos domésticos, a empresa pontua Arica, Iquique, Antofagasta, Calama e Puerto Montt. Serão também três classes de cabine a Ouro, a Prata e a Cobre.

Enquanto aguardamos por mais novidades, compartilhamos o site da empresa, que já está no ar tem alguns dias: http://www.paravaicorporation.com/

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.