Parceria entre TudoAzul e Engoo dará pontos para novos alunos.

975
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Engoo anunciam uma parceria que garante o acúmulo de pontos TudoAzul para todos os alunos que se matricularam desde o dia 27 de maio. A parceria da escola de idiomas com o programa de vantagens Tudo Azul, oferece, dentre outros benefícios exclusivos, a oportunidade de trocar os pontos acumulados no programa por passagens aéreas nacionais e internacionais.

“A parceria com a Engoo amplia, além das formas de acumular pontos no programa TudoAzul, as possibilidades dos alunos matriculados trocarem seus pontos por viagens internacionais. A Azul tem operações para Orlando e Fort Lauderdale/ Miami, nos Estados Unidos, para onde os alunos podem voar e colocar o aprendizado do inglês em prática. Além disso, estamos estreando operações para Lisboa, porta de entrada da Azul na Europa e de onde os alunos podem viajar para diversos outros países com as possibilidades de conectividade que a empresa oferece.” Destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

“Acreditamos que a imersão cultural é uma das melhores maneiras de aprender o idioma, considerando que cada país possui um sotaque diferente e isto pode influenciar na compreensão integral do idioma em situações profissionais, escolares ou de lazer”, explica Alex Campos, responsável pelas parcerias da Engoo no Brasil.

A parceria está disponível somente para os alunos que se registrarem no Hotsite da Campanha (https://engoo.com.br/campaign/estude-ingles-e-ganhe-pontos-tudo-azul), com variação do número de pontos de acordo com o plano de estudos escolhido:

engooazul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Iniciante das Bermudas quer seus jatos Embraer E175 voando até o...

0
A companhia aérea regional iniciante em Bermuda, BermudAir, sinalizou sua intenção de lançar voos para duas cidades do leste